A Santa Casa de Chavantes vem informar à população de Vilhena que, a partir do dia 16 de junho, estará assumindo integralmente a prestação dos serviços da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e dos atendimentos de ginecologia e obstetrícia no Hospital Regional de Vilhena. Com isso, encerraremos os serviços médicos prestados pela empresa Medicando até a presente data.
Gostaríamos de destacar que já estávamos cientes do encerramento do contrato da referida empresa junto à prefeitura, o que nos permitiu trabalhar com antecedência para estabelecer novas diretrizes de trabalho na UPA, ginecologia e obstetrícia. Nosso objetivo é garantir a manutenção da qualidade e eficiência dos serviços prestados pela Santa Casa, que são os pilares de nossa gestão em mais de 26 unidades de saúde espalhadas por diversos estados brasileiros.
Uma nova equipe de médicos da Santa Casa de Chavantes estará disponível na UPA, juntamente com outras equipes que já prestam serviços naquela unidade de saúde, bem como no Hospital Regional. Ressaltamos que essa mudança resultará em uma economia de 600 mil reais por ano aos cofres públicos, uma vez que haverá apenas um contrato para o mesmo objeto.