A Santa Casa de Chavantes produziu um vídeo institucional para levar ao público brasileiro, parte da sua atuação como gestora de saúde em diversos estados onde atua. Uma equipe de reportagem de Vilhena, Rondônia, esteve presente em cidades Como Araucária, Americana, Capão bonito E Taubaté, para gravar imagens e depoimentos de pessoas que utilizam os serviços da Santa Casa nas 26 unidades de saúde gerias pela entidade e também de seus profissionais colaboradores.
A ideia do institucional é reunir informações e imagens “in loco”, para apresentação da Santa Casa, que ainda não é conhecida em todo o país, mas, tem presença marcante nas cidades onde atua.
O vídeo vai ajudar na solidificação da credibilidade da Santa Casa, já que sua metodologia de trabalho tem sido aprovada pela imensa maioria das comunidades atendidas, com resultados impressionantes que beiram a unanimidade em alguns locais.
A equipe esteve no Hospital Mandaqui, em São Paulo, onde a Santa Casa responde pelo Pronto Socorro adulto e verificou que as condições de trabalho e atendimento, garantem atendimento de qualidade mesmo em meio a um fluxo gigante de pessoas que utilizam os serviços diariamente.
Em Araucária, o Hospital Municipal também também sob a gestão da Santa Casa, aparece no vídeo mostrando importantes transformações.
Outras cidades do interior do estado de São Paulo também receberam a equipe de reportagem e deixaram registros de melhorias implementadas pela Santa Casa em cada localidade.
A apresentadora do vídeo, Jenniffer Danielle é enfermeira responsável pelos plantões noturnos no Hospital Regional de Vilhena já conhecia bem a rotina de trabalho e metodologia implementados pela Santa Casa naquela cidade e, agora, com a experiência e contato com as demais unidades de saúde, pode ver de perto que o noll hall da instituição é uma marca registrada em todos os lugares que administra.