OSCAR DA SAÚDE 2022- Santa Casa de Chavantes foi uma das vencedoras da categoria GESTÃO E EFICIÊNCIA

A Santa Casa de Chavantes, através de seu presidente, Dr. Anis Mitri, foi uma das vencedoras da categoria GESTÃO E EFICIÊNCIA.
Em evento realizado na capital de São Paulo, a Healthcare Management (@healthcaremanagement ), plataforma de gestão em Saúde do Grupo Mídia (@grupomidia ) homenageou os líderes que mais se destacaram no setor nos últimos doze meses.

Foram 10 categorias que homenagearam 10 ganhadores em cada, não havendo ranking entre os eleitos. Os vencedores foram escolhidos por meio de votação aberta pelo site da Healthcare Management (@healthcaremanagement ) e pesquisa de mercado feito pelo setor de inteligência do Grupo Mídia (@grupomidia ). Com esses dados em mãos, o Conselho Editorial elegeu os ganhadores do Oscar da Saúde.

Estavam presentes no evento autoridades como o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga; José Carlos da Silva Paludeto, superintendente estadual do Ministério da Saúde em São Paulo; e Adriana Silva e Souza, diretora do departamento de saúde digital do Ministério da Saúde.

Além disso, quem também confirmou a presença foram os Deputados Federais: Luiz Antonio de Souza Teixeira Jr., Adriana Ventura; Pedro Westphalen; e Joice Hasselmann, entre outros.
Estamos muito orgulhosos dessa conquista, que é dedicada a toda nossa equipe.

Acesse a Edição 84-Healthcare Management:

Healthcare Management – Edição 84 – Anis Mitri

Boletim Informativo Abril 2024

Primeiro evento do Comitê das Organizações Sociais da Saúde (COSS).

Santa Casa distribui ovos de Páscoa para pacientes e colaboradores

Gestos de solidariedade marcam a véspera de Páscoa em Vilhena, promovendo sorrisos e conforto aos que estão internados ou trabalham nas unidades de […]

Santa Casa distribui ovos de Páscoa para pacientes e colaboradores

Gestos de solidariedade marcam a véspera de Páscoa em Vilhena, promovendo sorrisos e conforto aos que estão internados ou trabalham nas unidades de […]

Funcionários da UPA São José recebem homenagem da Chavantes

Os cerca de 80 funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José foram homenageados na manhã desta terça (26) pela direção da […]