Santa Casa de Chavantes atinge nota máxima em Taquarivaí – SP

Tabela

Descrição gerada automaticamente

Conforme publicado em Diário Oficial de número 360, de 16 de março de 2021, a Santa Casa de Chavantes atingiu 100% de pontuação no quadro de Metas Qualitativas, em relatório produzido pela Comissão de Avaliação da Execução do Contrato de Gestão.

Segundo o presidente da entidade. Dr. Anis Mitri, a pontuação máxima do é fruto do trabalho sério desenvolvido pela entidade, que possui trabalhadores comprometidos com o bom funcionamento da gestão pública em saúde.

Ainda segundo Mitri, a entidade tem investido na contratação de profissionais de ponta, referências em suas áreas de atuação. 

“Este ano contratamos uma nova Diretora de Operações, Darly Monay, que possui ampla experiência em conduzir implantações e gestão de processos em saúde. São mais de 20 anos de bagagem, que somaram ao nosso time”, relata.

Em apenas 4 meses de trabalho em Taquarivaí, foram implantados sistemas de gestão de estoque, bem como prontuário eletrônico, sistema de ERP e classificação de risco para priorizar pacientes mais graves.

O resultado da avaliação pode ser consultado pelo Link:

https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTU3MzE2

Comments are closed.